A Polícia Civil continua investigando a autoria e motivação da chacina que vitimou quatro pessoas na tarde deste domingo, 1º, no bairro da Gleba C, em Camaçari.

Em contato com o Bahia No Ar, a delegada titular da 4ª Delegacia de Homicídios, Maria Tereza, informou que duas das vítimas tinham passagem pela polícia. A titular porém, não deu detalhes sobre o motivo das prisões.

Questionada se os jovens mortos poderiam ter ligação com o tráfico de drogas e ainda com alguns homicídios ocorridos no município, conforme chegou a ser divulgado na internet, a delegada afirmou que ainda é muito cedo para confirmar algumas informações e ressaltou que a polícia está trabalhando para elucidar o caso.

O crime

Três jovens e um adolescente foram mortos a tiros na tarde de domingo, 1º, durante a realização do Baba de Saia, no bairro da Gleba C.

No local do crime tinha um paredão de som próximo ao estabelecimento comercial, Massa Fina. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para dar socorro às vítimas. Na ação mais cinco pessoas ficaram feridas.

Identificação

As vítimas da chacina foram identificadas como  Ocimar Leonel Vilanova, 27 anos, morava no Phoc I; Jailson Ferreira dos Santos, 17 anos; Rodrigo Marcelo Silva Oliveira, 19 anos, moravam no bairro da Piaçaveira, e Italo José de Azevedo, 22 anos, era morador do bairro Inocoop.

Veja também:

Vídeo: veja o momento da execução dos jovens em Camaçari

 

 

0 0 votos
Article Rating