O jogador de futebol Eduardo Marcelo Rodrigues Nunes, mais conhecido como Dudu, de 24 anos, foi denunciado de ter ter cometido violência doméstica contra a ex-namorada. O atleta, que atualmente está no Vitória, teria mordido a vítima durante uma discussão.
O caso foi revelado publicamente pela mulher em uma rede social, que publicou a foto do Boletim de Ocorrência, feito no último dia 11, com a legenda “Confiando na Justiça do nosso país“. A informação foi confirmada pela Polícia Civil, que detalhou que a partir de então é investigado pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) da Casa da Mulher Brasileira.
Após realizar a denúncia, a ex-companheira de Dudu fez exames de corpo de delito. Os dois terminaram a relação no dia da briga que acabou em ato de violência.
Procurada pelo portal GE, tanto o jogador quanto o Vitória não quiseram se pronunciar sobre o assunto.
Jogador tinha se envolvido em confusão no Carnaval de Salvador
Jogador do Vitória se envolve em confusão no Carnaval de Salvador
Dudu, jogador titular do Vitória, se envolveu em uma confusão em um camarote durante o carnaval de Salvador, no circuito Barra-Ondina, no último dia 8. Vídeos do incidente circularam nas redes sociais.
Nas imagens capturadas, o jogador aparece sem camisa e sendo contido por seguranças do local. Em outro momento, Dudu parece irritado em uma discussão com os profissionais. As razões da confusão ainda não são conhecidas. Também é importante mencionar que o time titular do Vitória recebeu folga após a viagem para Jacobina.
Ítalo Rodrigues, executivo de futebol do time, informou que o clube está ciente da situação e que avalia internamente o que ocorreu com Dudu.
O Vitória joga no sábado, 10, contra o ABC, às 19h, no Barradão, pela 2ª rodada da Copa do Nordeste. Dudu participou de todos os sete jogos do Vitória na temporada 2024 até agora.