Dupla acusada de praticar assaltos é localizada em Itinga

Houve troca de tiros e a dupla foi atingida

Na noite deste domingo (27) um veículo modelo Agile, placa NTE 6570, foi recuperado por uma guarnição da 81ª Companhia, por volta das 20 horas, na região do Parque Santa Rita, no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas.

Segundo o comandante da unidade, tenente-coronel João Fernandes Costa Neto, a guarnição seguia para uma outra diligência, quando foi parada pela vítima que passou informações do carro e dos criminosos. “Seguimos para o local indicado e encontramos o carro com uma dupla, ainda sem identificação” disse.

O oficial ainda informou que os bandidos atiraram ao perceber a presença dos policiais. Houve troca de tiros e a dupla foi atingida, tendo o veículo colidido contra o muro do colégio do Serviço Social da Indústria (Sesi), de Lauro de Freitas. Os criminosos foram socorridos para o Hospital Geral Menandro de Farias, porém não resistiram.

Além do carro, foram encontrados com a dupla um canivete e dois revólveres calibres 38 e 32 respectivamente. A ocorrência foi registrada na Corregedoria Geral da Polícia Militar.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*