Na noite desta terça-feira (30), Carlos Caíque Almeida Teles e Igor Alípio de Oliveira foram condenados a 23 anos, 1 mês e 15 dias de prisão pelo assassinato de Lorena Fox, após um desentendimento por causa dos valores cobrados em um programa, em fevereiro de 2023. Os condenados também terão que pagar uma indenização à família de R$20 mil.

Segundo informações, as investigações conduzidas pela Polícia Civil revelaram que os acusados agrediram Lorena Fox até a morte, utilizando diversos instrumentos. Após espancar, atearam fogo no corpo da vítima.

Inicialmente, as medidas penais serão cumpridas em regime fechado, no Complexo Penal de Barreiras.

RELEMBRE O CASO

Um mulher foi encontrada morta em um matagal de Luís Eduardo Magalhães, no oeste baiano, no dia 1º de março de 2023. Ela estava desaparecida desde o dia 23 de fevereiro de 2023.

A vítima era uma mulher transgênero e foi identificada como Lorena Fox. Funcionários de uma empresa que faziam roçagem do terreno localizaram seu corpo já em estado de decomposição.

De acordo com informações do g1, o reconhecimento foi possível por conta das roupas e dos sapatos que usava. Ela foi vista com vida pela última vez quando entrou em um carro com dois homens.

0 0 votos
Article Rating