Na madrugada desta quinta-feira (8), dois homens morreram em confronto com a Polícia Militar na BR-101, entre os municípios de Governador Mangabeira e Muritiba, no Recôncavo da Bahia. Os suspeitos faziam parte de uma facção criminosa que exibia armas nas redes sociais e utilizava drones para monitorar seus rivais e equipes da polícia na região.
Segundo informações, equipes da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado da Bahia (FICCO-BA) iniciaram rondas ao saber de um possível ataque da facção a um grupo rival. Ao encontrar dois veículos, um deles com restrição de roubo, os policiais fizeram a abordagem e houve confronto com os indivíduos.
Ainda de acordo com informações, durante o confronto, os dois suspeitos ficaram feridos. Eles foram socorridos para o hospital, mas não resistiram. Os outros indivíduos escaparam do bloqueio, fugindo em outro carro.
Com os suspeitos foram apreendidos dois revólveres calibre 38, carregadores alongados para pistola, munições, placas de coletes balísticos, drogas, um drone e uma balança de precisão.