Dois homens com passagens por tráfico de drogas, roubos e corrupção de menores, foram flagrados na noite de quinta-feira (28), no Nordeste de Amaralina. Armas, munições e drogas foram apreendidas.

Equipes da 40ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Nordeste de Amaralina), através do Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto), foram apurar uma denúncia de homens armados na Rua Sudoeste, localidade conhecida como Sítio Caruano.

No local estavam “Alarme” e “Alanzinho” com outros comparsas. Durante anúncio da prisão houve confronto e a dupla terminou ferida. Eles foram socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiram.

Com os criminosos foram apreendidos uma pistola calibre 9mm (uso restrito), um revólver calibre 38, carregador, munições, 13 pedras de crack, 11 trouxas de maconha e quatro pinos de cocaína. “O restante do bando que conseguiu fugir da abordagem segue sendo procurado”, informou o comandante do Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) Atlântico, coronel Francisco Kerjean.

0 0 votos
Article Rating