Um jovem identificado como Eugênio Santos Oliveira, de idade não revelada, foi preso em flagrante nesta segunda-feira (01), acusado de cometer assaltos nas ruas de Pojuca.
De acordo com informações da polícia, por volta das 09h da manhã, Eugênio estava abordo de uma motocicleta biz cor amarela, com um comparsa, que estava em uma moto CG preta. Segundo a polícia, os dois estavam cometendo assaltos nas proximidades da Strar e adjacências, quando policiais começaram a fazer Ronda nas proximidades e se depararam com as duas motos suspeitas.
Quando os condutores das motos apareceram a polícia tentou fazer a interceptação para abordagem, e os suspeitos atiraram contra a guarnição, havendo troca de tiros.
Na fuga, um dos suspeitos caiu da moto biz e feriu superficialmente queixo, o condutor da outra moto empreendeu fuga e não foi alcançado. Os policiais prestaram socorro a Eugênio, que foi conduzido ao Hospital Municipal Dr Carlito Silva (HMCS), em Pojuca e posteriormente conduzido à DT para que as medidas cabíveis fossem tomadas.
Com o suspeito apresentado na delegacia foram encontrados: um revólver, com quatro munições, sendo duas picotadas e outras duas deflagradas; a moto Biz de cor Amarela e placa NZE 2303, de Catu; dois celulares, sendo um marca LG e o outro marca Alcatel, cor branca.
Duas vítimas dos dois suspeitos registraram queixa e reconheceram Eugênio como um dos assaltantes.