Dupla é presa após praticar assalto em Camaçari neste sábado (12)

Na ação os objetos roubados foram recuperados

Após denúncias de moradores sobre dois homens que estavam praticando assaltos a bordo de uma moto, policiais do 12°Batalhão de Camaçari prenderam os acusados.

A dupla foi fotografada após assaltar uma mulher, na Avenida Industrial Urbana. Em menos de meia hora os elementos foram capturados.

O grupamento da CETO MOTOS deu apoio aos PMs. Na ação os objetos roubados foram recuperados.

Os assaltantes foram conduzidos para 18 Delegacia Territorial para adoção das medidas cabíveis.

25 Comentário

  1. Amanhã ou no mais tardar segunda feira estarão nas ruas novamente!. As audiências de custodias (criadas no governo do PT) foi justamente para coibir a polícia de prender oi magar bandidos. Eles sairão rindo. A sorte doa camacarienses é que l atual juiz da vara crime de CAMAÇARI dr. Ricardo costuma jogar pesado contra ladrões e se cair nas mãos dele vão continiar presos. Mas a solução definitiva virá com a proposta de Bolsonaro que que mudar as leis do codigo civil criminal

  2. Na moral ai vocês policiais de camaçari estão de parabens pelo empenho a sociedade de camaçari tem que meter algemas mesmo nesses corvades show oi ai comando fica ligado pq carnaval ta vindo e esses corvades vão querer fazer o corre do real p curtir esses vagabundo fazendo uso indevido dos Bens e acabando com o pisicologico dos pais e maes de familia valeu guerreiros de camaçari

  3. Ainda bem que conseguiu pegar!!!
    Agora, a cidade tá precisando de mais policiamento nos bairros!
    Sinto falta da Caatinga fazendo rondas também!
    A bandidagem tá demais aqui em Camaçari!
    Se não cortar logo, só faz aumentar!
    Não podemos viver refém desses maus elementos!

  4. Pois é!
    Bom trabalho da polícia e da população que não se calou e denunciou esses felas dos infernos.

    Infelizmente a dita “justiça” não deixará essa demônios na cadeia, que é onde devem ficar.

  5. Eu acredito que essa lei deve mudar no comando do sergio mouro quem vive de museu e passado ate quando a policia prende e a justiça solta detençao sim Quando começar a assaltar parentes de juiz e promotores eles lologo vão agilizar o codigo antigo nacional que so atrapalha o empenho dos policiais mais valeu guerreiros de camaçari algemas nesses infratores crueis da siciedade ão Batlhão de camaçari todo o meu respeito .

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*