Dois homens foram presos na madrugada desta quarta-feira (22) suspeitos de manter uma família em cárcere privado em Barra do Pojuca, distrito de Camaçari. Segundo a Polícia Militar, durante um patrulhamento na Rua da Cascata, agentes do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) e da 59ª CIPM (Arembepe) localizaram uma motocicleta abandonada e ouviram uma conversa em voz baixa no interior de uma residência.
De acordo com a versão da PM, ao se aproximarem do imóvel, os militares foram surpreendidos por disparos de arma de fogo. No revide, alguns suspeitos fugiram em direção a um matagal. Na casa, os policiais encontraram dois suspeitos e apreenderam uma pistola calibre 9mm.
No mesmo imóvel, um homem, a esposa e o casal de filhos estavam amarrados. Após serem libertados, eles relataram que foram sequestrados por cinco homens armados. O grupo teria feito transferências de dinheiro das vítimas via Pix.
Os dois suspeitos foram conduzidos para a 33ª DT (Delegacia Territorial) de Monte Gordo. O caso será investigado pelo Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco).