A Polícia Federal realizou a prisão de uma dupla de passageiros brasileiros, no Aeroporto Internacional de Salvador, nos dias 17 e 19 de março deste ano. Cada um dos passageiros transportava junto ao corpo, aproximadamente, 3.400 g de drogas – cocaína.

Durante a fiscalização de rotina dos voos internacionais, com foco no combate ao tráfico internacional de drogas, os passageiros suspeitos foram abordados e a substância entorpecente foi localizada.

O homem e a mulher iriam embarcar em voo com destino à cidade de Lisboa, em Portugal, porém, com a fiscalização foram detidos em flagrante e conduzidos ao Posto da Polícia Federal no aeroporto para os procedimentos de praxe. Além das cargas de entorpecente, também foram apreendidos os telefones celulares e cédulas em euro e real.

LEIA MAIS

Homem é preso com drogas em Camaçari

Um homem foi preso com drogas no começo da tarde desta terça-feira (19), em Camaçari. De acordo com as guarnições de Rondesp RMS o suspeito se assustou quando viu os agentes e tentou correr para um estabelecimento.

Dentro da loja, o homem tentou jogar o saco com drogas fora. Após abordagem e busca pessoal foi conduzido junto com todo o material apreendido até a autoridade policial para a adoção das medidas cabíveis.

Com o suspeito foram encontradas 23 Ependorf’s contendo cocaína, 25 Buchas de maconha, 20 Cigarros de maconha, 22 Pedras de crack e 03 saquinhos contendo cocaína.

Câmeras de monitoramento e drogas são apreendidas em Salvador

Câmeras de segurança utilizadas pelo tráfico e uma quantidade de drogas foram apreendidas nesta segunda-feira (18), no bairro da Cidade Nova, em Salvador. Uma operação em combate ao tráfico foi realizada por equipes do Esquadrão Águia.

De acordo com as informações, suspeitos conseguiram fugir do local durante a chegada da Polícia Militar. Eles abandonaram porções de drogas e um aparelho celular, que estava com imagens das câmeras de segurança. Dois aparelhos de monitoramento foram encontrados em postes.

A droga apreendida foi encaminhado à 2ª Delegacia Territorial.

0 0 votos
Article Rating