Dupla morre após confronto com a polícia em São Sebastião do Passé

Com a dupla foram encontrados dois revólveres

Integrantes da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (Candeias) localizaram, no sábado (17), uma dupla de criminosos com armas e entorpecentes, escondida em um matagal na cidade de São Sebastião do Passé, Região Metropolitana de Salvador (RMS).

As guarnições chegaram até os bandidos após denúncia anônima sobre homens comercializando drogas no bairro de Brasília. Ao notarem a aproximação das equipes, seis homens atiraram contra os policiais. No revide, dois deles foram atingidos e, mesmo socorridos para o Hospital Albino Leitão, não resistiram.

Com a dupla foram encontrados dois revólveres – um 32 e outro 38 – dois tabletes de maconha prensada, 11 trouxas de maconha, 20 pinos de cocaína, e um pote de fermento em pó, utilizado para misturar com entorpecentes.

“Informações iniciais apontam que eles são da cidade de Maragogipe, mas são indicações que só serão confirmadas durante a investigação”, contou o subcomandante da 10ª CIPM, capitão, Edvaldo Souza Dantas Junior.

Os materiais apreendidos foram apresentados na Corregedoria da Polícia Militar. Já os outros comparsas da dupla conseguiram fugir pelo matagal.

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*