Dois jovens morreram após perseguição policial com troca de tiros, nesta quinta-feira (16), em Feira de Santana, município a cerca de 100 km de Salvador.
De acordo com informações da polícia, Orotide Bonifacio de Brito Neto, conhecido como “Neguinho”, e Fabrício Souza Oliveira Bento, o “Fau”, ambos com diversas passagens pela polícia são apontados como autores de diversos roubos de veículo em Feira e região, especialmente de picapes e caminhonetes.
A equipe da DRFR/Feira chegou aos suspeitos depois de apurar informação de que eles estavam em Santa Bárbara, com o objetivo de praticar mais um roubo. Orotide e Fabrício estavam a bordo de um Ford EcoSport, preto, placa JFL 3995, no qual fugiram ao perceberem a chegada dos policiais.
Perto do município de Santanópolis perderam o controle do EcoSport e colidiram com um poste. Orotide e Fabrício saíram do veículo atirando, mas acabaram atingidos diante da reação dos policiais. A dupla foi socorrida a uma unidade hospitalar, mas não resistiu e morreu.
Com a dupla foram encontrados dois revólveres calibre 38, um tablete de maconha, pinos de cocaína, uma máscara de borracha de terror e quatro celulares, que foram apreendidos por equipes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), de Feira de Santana. O material e o veículo apreendidos serão periciados no Departamento de Polícia Técnica (DPT).
aheeee
Menos duas desgraças no mundo vai pra o inferno desgraças