secretariosantoestevao-encontrado-morto-capa-1-615x410
José Agnaldo Barreto de Almeida (Foto: Reprodução).

Os irmãos gêmeos Walter da Silva Magalhães e Walace da Silva Magalhães 18 anos, tentaram fugir do Conjunto Penal de Feira de Santana, na manhã de ontem. Eles foram flagrados ainda caminhando no teto de um dos módulos e recapturados em seguida pela Polícia Militar que reforça a segurança no conjunto. Ele foram presos pelo assassinato do professor e secretário de Educação do município de Santo Estevão José Agnaldo Barreto de Almeida, 41 anos, no dia 04 de abril deste ano.

De acordo com o coordenador geral do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado da Bahia (Sinspeb-BA), Geonias Oliveira, a tentativa de fuga aconteceu por volta das 7h, momento em que os presos recebiam visitas de parentes. Os irmãos aproveitaram o fato de que apenas um agente de penitenciário tomava conta dos internos no pátio, já que os demais estavam focados na revista dos visitantes.

Walter e Walace pularam um muro da unidade que não chega a quatro metros. No entanto, os irmãos foram vistos por um agente correndo sobre o teto do pavilhão 10, na tentativa de chegarem ao muro que contorna todo o conjunto penal e então ganhar liberdade.

0 0 votos
Article Rating