Dupla suspeita de homicídio é presa com submetralhadora na Mata Escura

Foram presos na comunidade da Rocinha, em Mata Escura, com uma submetralhadora 9 mm, na terça-feira (27), Cid Bruno da Silva Freitas Souza e Luciano da Silva Mota, ambos com 20 anos. A arma é de fabricação norte-americana e de uso restrito das Forças Armadas.

Segundo informações da Polícia Civil, através do Correio, os dois são suspeitos de envolvimento no assassinato de Anderson Brandão de Oliveira, 21 anos, e na tentativa de homicídio contra Breno dos Santos Conceição, 20, também em Mata Escura. Os dois crimes aconteceram no mesmo dia em que os dois foram presos com a submetralhadora e teriam sido motivados por disputas pelo tráfico de drogas.

Cid e Luciano foram presos por policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 48ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Sussuarana). A polícia encontrou com eles, além da submetralhadora, um carregador com oito munições de calibre 9 mm. Os dois homens presos foram autuados por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e associação para o tráfico.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*