Pelo terceiro ano seguido, o Vitória está eliminado na primeira fase do Campeonato Baiano. O Leão empatou em 1 a 1 com o Fluminense de Feira na noite desta quarta-feira (05), no Barradão. O resultado não foi suficiente para salvar a equipe rubro-negra, pois mesmo que vencesse teria que torcer por tropeços do Bahia ou do Bahia de Feira, os dois venceram e avançaram na competição.

O Vitória está vivendo um surto de coronavírus no elenco, o Leão tem 12 jogadores contaminados com a doença, além de três membros da comissão técnica. E essa lista pode ficar ainda maior.

Logo após o apito final o técnico Rodrigo Chagas deu entrevista coletiva. Durante sua fala o treinador revelou não estar se sentindo bem.

“Eu estou dando a entrevista aqui de máscara também, não estou muito legal. Mas… Atrapalhou muito o nosso trabalho, principalmente nessa última semana. Agora é trabalhar, fortalecer o elenco. A gente sabe que precisa fortalecer o nosso elenco para o início do Campeonato Brasileiro, para que a gente tenha uma equipe mais competitiva, até porque a gente vai ter duas competições. A Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro”, afirmou.

0 0 votos
Article Rating