Com o momento complicado na tabela de classificação e as atuações que não vem gerando resultados positivos, com quatro derrotas seguidas na Série A, o Vitória volta a campo às 11h do próximo domingo (14), para enfrentar a equipe da Chapecoense, na Arena Condá. Esse é um duelo considerado jogo de seis pontos. Para essa partida, o técnico Paulo Cézar Carpegiani terá dois retornos e dois desfalques importantes.

Ele contará com as voltas do volante Léo Gomes e do meia-atacante Neilton, que cumpriram suspensão na última rodada. Por outro lado, também terá duas baixas entre os titulares. O atacante Rhayner não poderá atuar por ter recebido o terceiro cartão amarelo na derrota para o Santos, já o zagueiro Lucas Ribeiro estará a serviço da Seleção Brasileira Sub-20 e não vai para Chapecó.

O jovem defensor rubro-negro viaja nesta segunda-feira (08) para se apresentar à seleção que tem Carlos Amadeu como comandante. O jogador participará de amistosos contra o Chile, que acontecerão nos dias 13 e 15 de outubro, em Santiago.

O jogo contra contra a Chape será mais uma decisão para o rubro-negro, já que com a derrota para o Santos, o time caiu para a 18ª posição, com 29 pontos. Já o time catarinense, com a vitória sobre o Atlético-MG, pulou para a 15ª colocação com 31 pontos.

0 0 votos
Article Rating