” É alguém que quer sempre estar no poder”, diz ex-petista sobre Luiz Caetano

Júnior afirmou que um dos motivos que contribuíram para sua saída do PT, foram as decisões tomadas simplesmente por vontade de Caetano.

Nesta terça-feira, 30, durante entrevista no programa Bahia No Ar, apresentando pelo radialista Roque Santos, o historiador e ex-militante do PT, Edvaldo Jr.  fez duras críticas a forma de fazer política adotada pelo ex-deputado federal, Luiz Caetano.

Júnior que recentemente se aliou ao grupo do prefeito de Camaçari, Elinaldo Araujo (DEM), afirmou que um dos motivos que contribuíram para sua saída do PT, foram as decisões tomadas simplesmente pela vontade de Caetano e que definiram os rumos do partido nos últimos anos.

” Não tem política nisso, isso é ditatorial. Eu sempre dizia, o PT precisa de plurarirade de ideias, a gente não pode viver 15, 20, 30 anos com o mesmo pensamento e sob a direção de alguém que sempre diz a gente o que tem que fazer”, falou.

Na ocasião o ex-petista disse ainda, que para ele, o ex-prefeito toma certas atitudes porque quer sempre ter o poder na mão, inclusive usa sua força política para “coagir” vereadores, a direção partidária  e conquistar seus objetivos.  Júnior ressaltou que em seu ponto de vista, Caetano já deu sua contribuição para o município e por conta disso, deveria atuar como um “guru” e oportunizar que outros nomes do partido também tenham seu momento.

” Eu posso até está enganado, mas na minha cabeça, ele é alguém que quer sempre está no poder. Acho que na cabeça dele só pode ser ele e mais ninguém”, disse

 

5 Comentário

  1. Edvaldo Jr você não tem moral nenhuma pra falar do seu ex-aliado assim diz você,pois nem acredito nisso e pra concluir você é mais um mercenário que certamente está com os cartões de crédito todos estourados e com recibo de luz atrasado mais não tenha vergonha não venha trabalhar no pólo pois nunca ouvir dizer que trabalho mata ninguém não.

  2. O seu rosto de preguiçoso já lhe encrimina kkkkkk.Não deve saber nem um endereço de uma fábrica no pólo ou ao menos uma carteira de trabalho não deve ter.

  3. Esses que estar defendendo Caetano tudo puxa saco hoje os Alcaida e um Político sem tinta e sem poder gostar de manobra os Pelegos que estar ao seu redor Thagner, Lopes, Campelo Brandão Jakson Jefinho,tudo baba Ovo e puxa saco Caetano no fim da historia vai acabar Sozinho e os Pelegos tudo do lado de Elinaldo como Otaviano Maia, e Anderson outro Preguiçoso não fazia nada só enrola Caetano e um Político que tem a caneta sem tinta 🤣🤣🤣🤣🤣…de contra peso quer impura por guelha a baixo ivoneide como Precandidata a Prefeita só rindo projeto família 🤣🤣🤣🤣🤣😭😭😭😭😭chora não viu …

  4. Os correligionários de Caetano que durante três mandatos ajudaram a sugar o dinheiro do nosso município, vendo que Caetano não pode ser candidato, agora procuram se aliar a Elinaldo, simplesmente com o intuito de voltar a mamar nas tetas do município, Caetano não é o vilão da história, simplesmente Elinaldo não está vendo que o que eles estão falando hoje de Caetano vão falar de Elinaldo também, acorda pra vida Elinaldo, as pessoas que lhe ajudaram estão ficando pra trás é que o dinheiro pra esses petistas valem mais que a dignidade.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*