Foi enterrado, no fim da manhã desta quarta-feira(21), o corpo do policial militar Yuri Lindemberg de Souza Lima, que morreu, em Lauro de Freitas, região metropolitana, após passar mal durante um Teste de Habilidade Específica (THE) para ingressar no Curso de Operações de Choque da Polícia Militar da Bahia,.

A prova foi realizada na segunda-feira (21) e o policial morreu na madrugada de terça-feira (22), quando estava internado no Hospital Menandro de Faria. Yuri era natural de Petrolina, solteiro e deixa um filho.

O sepultamento do policial contou com honras militares, incluindo um cortejo de batedores até o cemitério Campo da Paz. Muito abalada, a família preferiu não falar com a reportagem.

O policial era lotado na Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe)/Chapada, localizada na cidade de Ruy Barbosa, e estava há nove anos na corporação.

Outros dois policiais militares passaram mal no mesmo exame. Um deles recebeu alta do Hospital Aeroporto, onde ficou internado, ainda terça-feira. O terceiro continua internado na unidade médica.

 

0 0 votos
Article Rating