A ministra Damares Alves negou que deixará o Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos. A notícia de que Damares abandonaria o cargo foi publicada pela revista Veja e começou a circular nas redes sociais e em toda a imprensa desde o início da manhã desta sexta-feira (03).

A publicação afirmava que ela estaria sofrendo problemas de saúde, desenvolveu medo após receber ameaças de morte e por isso teria pedido para Jair Bolsonaro (PSL), há alguns dias, para deixar o governo.

Em vídeo, a ministra esclarece a informação. “A notícia não procede. Foi um grande mal-entendido. Conversei com alguns jornalistas e disse que ficaria no governo até onde a minha saúde aguentasse. Ficarei no governo até o dia que o presidente Bolsonaro precisar de mim e entender que sou útil e até o dia que a minha saúde aguentar.

A ministra ainda ressaltou que não pretende pedir demissão porque ainda tem “muita coisa para fazer e muito projeto para desenvolver”. Em um outro vídeo divulgado também nesta sexta, Damares ainda lembrou que maio é o mês laranja, que tem o objetivo de combater a violência sexual contra a criança. Veja o vídeo:

https://youtu.be/kDz-Ckwr0sU
0 0 votos
Article Rating