É hoje: no Morumbi, Brasil enfrenta a Bolívia na estreia da Copa América

A Seleção Brasileira estreia na Copa América nesta sexta-feira, às 21h30, contra a Bolívia, no Morumbi. Sob o comando de Tite, o Brasil tenta voltar a conquistar o título, que não vem desde 2007. As equipes estão no Grupo A da competição. 

Sem o atacante Neymar, fora da competição por uma lesão no tornozelo, o time canarinho vai precisar do conjunto para ter um bom desempenho. No último domingo (9), o Brasil aplicou 7 a 0 em um amistoso contra Honduras e aumentou a confiança do grupo.

Para a equipe que começa jogando, Tite escalou Fernandinho no lugar de Arthur, que não será cortado, mas não vai jogar o primeiro duelo por causa de um incômodo no joelho. Outro com problemas médicos é o goleiro reserva Éderson. Ele ficará uma semana de fora em virtude de uma lesão na panturrilha.

Árbitro: Nestor Pitana (ARG)
Assistentes: Hernán Maidana e Juan P. Belatti (ambos da ARG)
Árbitro de vídeo: Patrício Loustau (ARG)
Assistentes de árbitro de vídeo: Fernando Rapallini e Ezequiel Brailovsky (ambos da ARG)

BRASIL: Alisson; Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Filipe Luís; Casemiro, Fernandinho (Allan) e Philippe Coutinho; David Neres, Richarlison e Roberto Firmino. Técnico: Tite

BOLÍVIA: Carlos Lampe, Diego Bejarano, Luis Haquin, Adrián Jusino e Marvin Bejarano; Leonel Justiniano, Fernando Saucedo, Raùl Castro e Erwin Saavedra; Alejandro Chumacero e Marcelo Moreno. Técnico: Eduardo Villegas

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*