O Vitória terá sua primeira decisão na temporada 2021 nesta terça-feira (8) na Copa do Brasil. O Leão vai encarar o Águia Negra, às 19h15, no Ninho D’Águia, em Rio Brilhante (MS), na estreia da Copa do Brasil. O confronto é jogo único, com a vantagem do empate para o rubro-negro, pois é melhor qualificado pelo ranking da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
A Copa do Brasil é muito importante para os cofres do Vitória. Só por estar na competição, o Leão recebe R$ 560 mil . Se garantir a vaga, o Rubro-Negro receberá mais R$ 675 mil.
Para a partida, o técnico Rodrigo Chagas perdeu dois atletas: o volante Guilherme Rend e o meia Fernando Neto, ambos vetados pelo departamento médico. Rend sofreu um trauma no pé, enquanto Fernando teve um problema muscular.
O Águia Negra é o atual bicampeão sul-mato-grossense. Nesta temporada, o time comandado pelo técnico Rodrigo Casca acumula dois empates em dois jogos disputados.
FICHA TÉCNICA
Águia Negra x Vitória
Copa do Brasil – 1ª rodada
Local: Ninho D’Águia, em Rio Brilhante (MS)
Data: 09/03/2021
Horário: 19h15
Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF)
Assistentes: Lehi Sousa Silva (DF) e Lucas Costa Modesto (DF)
Águia Negra: Táfine; Felipe Virgulino, Estigarribia, Pedro Henrique e Adão; Jorginho, Marquinhos Bala, Fernandinho e Marinho; Xavier e Guilherme. Técnico: Rodrigo Cascca.
Vitória: Yuri Sena, Van, João Victor, Wallace e Pedrinho; Gabriel Bispo, João Pedro e Gabriel Santiago; Vico, Samuel e David. Técnico: Rodrigo Chagas.
Rodrigo se quiser se dá bem com o Vitória se livre logo do goleiro Yuri e wallece