Quatro rodadas para o final da Série A do Campeonato Brasileiro e o sonho ainda aceso. O Vitória promete lutar até a última partida por uma vaga na Taça Libertadores da América do próximo ano. Para chegar a este objetivo,Victor Ramos acredita que o duelo com o Santos, na tarde de domingo, será fundamental para os planos do Leão.
– Acho que infelizmente a gente perdeu um jogo que não poderia perder contra o Cruzeiro. Mas não adianta lamentar. Agora é matar ou morrer contra o Santos. Estamos muito confiantes – afirmou o zagueiro do Rubro-Negro.
O Vitória tem 51 pontos e está na sétima colocação do Campeonato Brasileiro. O time comandado por Ney Franco tem cinco pontos a menos que o quarto colocado, o Goiás. Para diminuir a distância, Victor Ramos acredita que o apoio do torcedor será fundamental.
– Amanhã é uma final para a gente. Todo jogo é uma final. A gente sabe da dificuldade que vai encontrar. O torcedor tem que comparecer, tem que levantar a cabeça e manter o que vem fazendo, ajudando a gente do começo ao final – pediu o atleta.
As informações são do G1/Bahia no Ar.