Precisando reverter o placar de 3 a 0 diante do Sampaio Corrêa, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Nordeste, o Vitória precisa estar com a pontaria afiada para pelo menos vencer decisão aos pênaltis. Uma das esperanças de gol do rubro-negro, o atacante Neílton concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira e falou sobre a preparação para o desafio.
“Sim, a gente sabe que vai ser um jogo muito difícil, mas acho que cada vitória aumenta mais a nossa confiança. Então acho que essa vitória deu uma confiança a mais e que a nossa equipe está bem concentrada, bem focada para isso. Sabemos que não vai ser fácil reverter o placar aqui, mas a nossa equipe vai se impor, vai correr, se doar ao máximo para que a gente possa sair daqui com a classificação. Sabemos que vai ser difícil, mas não impossível. Então a gente está trabalhando forte para chegar aqui na quinta, fazer um bom jogo e sair classificado”, afirmou.
Sobre o comportamento da equipe, o camisa 10 do Leão acredita que pressionando podem ter êxito e golear o Sampaio.
“É não se desesperar. A gente vai pressionar o adversário o tempo todo para que a gente possa fazer o gol, mas também jogar bem posicionado, não desorganizar, porque senão a gente corre risco de tomar gols. Então a gente vai ter que jogar bem organizado, mas pressionando o adversário para alcançar o resultado e correr atrás para classificar”, disse.
Vitória e Sampaio Corrêa se enfrentam às 19h desta quinta-feira (24), no Barradão. Para se classificar direto, o Leão precisa vencer por quatro ou mais gols de diferença. Caso ganhe pelo mesmo placar de 3 a 0, a decisão vai para os pênaltis. Lembrando que a Copa do Nordeste possui o gol qualificado fora de casa, por isso, é importante que o rubro-negro não sofra gols.