A deputada estadual Kátia Oliveira se filiou ao União Brasil (UB), após deixar o Movimento Democrático Brasileiro (MDB). A decisão de Kátia foi anunciado dois dias depois da confirmação do nome de Geraldo Júnior (MDB) como vice-governador na chapa de Jerônimo Rodrigues.

O Bahia no Ar já havia anunciado a mudança de partido da deputada. O prefeito de Simões Filho, Dinha Tolentino tinha previsto que a saída do casal do MDB era uma realidade.

“Decidi me filiar a União Brasil e me posicionar na linha de frente do processo que vai transformar a Bahia no Estado mais próspero, sustentável e solidário dessa nação com o nosso próximo Governador @acmnetooficial! Mudei de partido, mas não mudei de ideais. Os meus compromissos sociais e políticos continuam os mesmos: Valorizar a família e os princípios cristãos, defender as mulheres contra qualquer tipo de opressão, cuidar da nossa juventude e gerar novas oportunidades para todos os baianos – do sertão ao litoral – sobretudo para aqueles que mais carentes. Vamos pra frente!“, escreveu Kátia nas redes sociais.

0 0 votos
Article Rating