Economia Solidária da RMS é tema de Conferência em Camaçari

 

Conferência de Economia Solidária da RMS acontece na próxima semana.

AConferência de Economia Solidária da Região Metropolitana, que foi adiada dos dias 16 e 17 de abril devido às fortes chuvas, será realizada nestas segunda e terça-feira (26 e 27).

O encontro será no Centro de Convivência do Idoso (Conviver), na Rua Francisco Dumont, 186-B, em Camaçari, e também nessas datas será realizada a conferência do Território de Identidade do Sisal, em Conceição do Coité.

 As duas conferências encerram as etapas preparatórias da 2ª Conferência Estadual de Economia Solidária, prevista para o período de 3 a 5 de maio, em Salvador, e que terá como tema Pelo Direito de Produzir e Viver em Cooperação de Maneira Sustentável.

 A Conferência de Economia Solidária da Região Metropolitana reunirá representantes dos municípios de Camaçari, Lauro de Freitas, Simões Filho, Salvador, Candeias, Dias D´Ávila, Vera Cruz, São Francisco do Conde, Itaparica, Salinas das Margaridas, Madre de Deus, Mata de São João, São Sebastião do Passé e Pojuca.

 A do Território do Sisal será formada por participantes dos municípios de Araci, Barrocas, Biritinga, Candeal, Cansação, Conceição do Coité, Ichu, Itiúba, Lamarão, Monte Santo, Nordestina, Queimadas, Quijingue, Retirolândia, Santa Luz, São Domingos, Serrinha, Teofilândia e Valente.