Durante participação no programa Bahia No Ar, na manhã desta quinta-feira, 17, o presidente do Grupo Gay do Cia, Edy Cacai, fez duras críticas ao vereador Everton das Placas (PSL), após o edil indicar na Câmara Municipal, um projeto de lei para criação de um Centro de Defesa e Apoio LGBT.

Na ocasião, Edy chamou o vereador de oportunista e questionou a razão da indicação, já que segundo ele, os representantes da comunidade não foram consultados.

” Vereador oportunista querendo se promover e fazer nome em cima da diversidade. Não fui procurado, o grupo nunca recebeu uma visita dele”, criticou.

Edy Cacai afirmou que a comunidade LGBT simões filhense, tem diversas demandas que necessitam de apoio e segundo ele, a mesma nunca recebeu qualquer atenção do parlamentar citado. Ele citou uma praça, que segundo ele, está abandonada e que seria uma reivindicação da comunidade LGBT, caso fosse procurada por algum vereador.

” Uma falta de respeito. A indignação é com o parlamentar que não tem o que botar. Aqui em frente ao Grupo Gay tem uma praça que está abandonada, é essa praça que ele tem que sair do gabinete e vir visitar e não querer tomar a cadeira dos outros. Eu acho que ele quer tomar minha cadeira ou ele quer vestir minha roupa da parada gay”, disparou.

Ainda durante o programa, um ouvinte discordou do posicionamento de Edy Cacai e afirmou que não via nada demais na indicação do vereador e que o mesmo tem o direito de fazer a proposta que quiser. Até o momento o vereador envolvido na polêmica não se pronunciou.

0 0 votos
Article Rating