Ederlan Mariano, o acusado de encomendar assassinato de Sara Freitas, surpreendeu ao afirmar sua inocência em um vídeo que circula nas redes sociais. Sua nova aparência, notavelmente mais magra e calva, gerou discussões entre os internautas.

Nesta terça-feira (7), no Fórum de Dias d’Ávila, ocorre a terceira audiência de instrução. Nela, será determinado se os acusados serão levados a julgamento popular.

Ederlan enfatizou repetidamente sua não participação no assassinato de sua esposa, declarando que ‘Deus é testemunha’ de sua inocência.

Os envolvidos são: pregador Victor Gabriel Oliveira Neves, Weslen Pablo Correia de Jesus, mais conhecido como “Bispo Zadoque”, o motorista do carro que pegou a cantora em casa, Gideão Duarte de Lima, e o apontado como mandante do feminicídio Ederlan Santos Mariano.

Sara foi brutalmente assassinada a facadas e teve o corpo queimado, após ser dada como desaparecida, no dia 24 de outubro do ano passado.

No terceiro dia de desaparecimento, o corpo de Sara Mariano foi encontrado. Ela estava seminua e parcialmente queimada em uma área de mata nas imediações da BA-093, próximo à cidade de Dias d’Ávila. Ederlan Mariano foi o responsável pelo reconhecimento do corpo.

 

 

Leia também: Irmãos de envolvido no caso Sara Mariano são executados em Camaçari

 

Justiça deu a guarda da filha de Sara para família de Ederlan Mariano

A guarda provisória da filha de Sara Freitas, uma menina de 11 anos, está com a família paterna.  De acordo com o parecer, emitido pelo Ministério Público (MP-BA), a menina deve ficar com os avós paternos. A defesa da família de Sara acreditava que a justiça iria conceder a guarda a família materna. A avó da menina, Dolores Freitas, vive no Maranhão. Dona Dolores disse que vai recorrer da decisão.

 

 

0 0 votos
Article Rating