Edital para vaga de professor do Campus da UFBA Camaçari é lançado

Será disponibilizada uma vaga para a área de Matemática Geral

O Instituto de Ciência, Tecnologia e Inovação (ICTI) – Campus da Universidade Federal da Bahia (UFBA) – em Camaçari lançou, nesta sexta-feira (4/1), o edital para contratação de docente, por tempo determinado. Será disponibilizada uma vaga para a área de Matemática Geral. O profissional classificado irá lecionar nas disciplinas Cálculo A, Geometria Analítica e Bases Matemáticas de Ciência, Tecnologia e Inovação para o período letivo de 2019.1.

Com valor de R$ 20,00, as inscrições estarão abertas no período de 8 a 17 de janeiro, das 8h30 às 16h30, e o processo seletivo simplificado acontecerá entre os dias 21 e 23 do referido mês. O regime de trabalho é de 20 horas semanais. Poderão se inscrever profissionais graduados em Matemática, Engenharia ou Física (requisito mínimo). Os títulos de Mestre, Doutor ou de Livre-Docente são requisitos complementares e opcionais.

Demais informações sobre o processo seletivo simplificado, a exemplo de pagamento da taxa, documentação, necessária, realização e avaliação das provas, resultado, contratação, disposições gerais, entre outros, podem ser obtidas através deste link.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*