Faltando pouco mais de 10 meses para as eleições municipais de 2020, o deputado estadual Eduardo Alencar (PSD), declarou na manhã desta sexta-feira (29), ao Bahia No Ar, que seu grupo político terá candidato na disputa eleitoral do ano que vem.

“Tá faltando pouco tempo pras eleições, nós fazemos parte de um grupo político, hoje tem muitas pessoas que desejam que eu seja candidato a prefeito em Simões Filho, mas estamos avaliando essa situação, é uma coisa que depende do grupo, depende da união do nosso grupo. O grupo forte jamais vai ser derrotado, e aquele que fizer um bom trabalho que tiver resistência a trazer as melhorarias para Simões Filho, que venha brigar por Simões Filho tenha certeza que vai sair vitorioso. Espero que seja uma eleição dentro dos critérios normais da democracia, espero que tudo hoje aconteça dentro da democracia”, pontou. “Tenha certeza absoluta, nosso grupo terá candidato para disputar as eleições”, completou com veemência.

Questionado se seu nome não seria colocado como candidato, Eduardo despistou:”Eu faço parte desse grupo, faço parte do grupo há muito tempo, nós temos um PSD forte, temos um PP forte aqui, temos o vereador Alfredo que tá aqui ao nosso lado, foi um excelente secretário de saúde, onde ele fez um belo trabalho na saúde e é reconhecido por todos os cidadãos simõesfilhense, então tudo isso aí é importante para todos nós. Sabemos que temos pessoas habilitadas para ser candidato a prefeito, para ser vice prefeito, para ser vereador. Então nosso quadro hoje é um quadro rico de pessoas que tem uma larga escala de trabalho, de serviço prestado ao município de Simões Filho, então tudo isso habilita todos nós a sermos candidatos”, finalizou.

0 0 voto
Article Rating