Fatos isolados durante a votação do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff no plenário da Câmara, ainda repercutem na mídia nacional. Um novo vídeo amplia a “polêmica do cuspe” em torno do incidente envolvendo os deputados Jair Bolsonaro (PSC-RJ) e Jean Wyllys (PSOL-RJ). Na gravação divulgada nesta terça-feira, o filho de Bolsonaro aparece cuspindo em Jean Wyllys.
Eduardo Bolsonaro (PSC-SP) também é deputado federal e estava perto do pai no momento em que o parlamentar do PSOL cospe em Jair Bolsonaro. Jean Wyllys diz ter sido alvo de insultos. Em revide, Eduardo Bolsonaro cospe em direção ao colega do PSOL.
O novo vídeo, também mostra o momento em que Jair Bolsonaro provoca Jean Wyllys logo após ele ter votado contra o afastamento de Dilma.
A assessoria de imprensa de Jean Wyllys confirmou que o deputado viu o vídeo e não pretende tomar qualquer atitude sobre o cuspe. Na segunda-feira (18), Eduardo Bolsonaro publicou um vídeo tecendo críticas a Jean Wyllys e, inclusive, dizendo que não cuspiu em ninguém.
Assista ao vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=K3-9g4xKmw0
Que pena que ele não encheu a cara desse Jeanus Wylly!!!!!! Nojento que não sabe nem levar numa boa a opinião do cara. O Bolsonaro não o provocou!! Só disse adeus à ele e a criminosa da presidente desse país!!!!! Se achou ruim, saia de perto. Mas não, ele foi e cuspiu. Se fosse com o meu pai ou a minha mãe, eu teria descido a porrada nesse babaca imoral e contraditório que se diz oposição mas que apoia essa comunista criminosa, 100%!!!!!!