A aprovação das contas do ex-prefeito de Simões Filho, Eduardo Alencar, na semana passada, voltou a ser assunto na Câmara Municipal, nesta terça-feira, 12.

Na plenária, o vereador Orlando de Amadeu, afirmou que apesar de ter obtido os votos necessários para ter a aprovação das contas, o ex-gestor foi derrotado moralmente, tendo em vista, que a maioria dos edis votaram contra o Parecer do Tribunal de Contas do Município. Em entrevista ao Bahia No Ar, o parlamentar reafirmou o que já havia dito na tribuna.

“Ele teve uma derrota moral, porque ele perdeu. Ele teve as contas rejeitadas por esta Casa. Foram 10 contra 8. Ele foi derrotado. Nós vereadores rejeitamos as contas dele, mas, não conseguimos derrubar o parecer do Tribunal de contas”, falou.

Sobre a possível candidatura de Alencar, para deputado em 2018. O vereador pontuou que o ex-prefeito poderá até ser candidato, mas, enfatizou que não vê o mesmo, como um representante do município. “Ele não representa a cidade, ele não vive nessa cidade, ele não mora na cidade. Ele vem aqui de caju em caju buscar o voto, então ele não representa a cidade”, disse.

Orlando disse ainda, que no grupo do prefeito Diógenes Tolentino, têm vários nomes fortes que poderão disputar uma vaga na Assembleia Legislativa, fazendo com que Simões Filho eleja pela primeira vez um deputado.

0 0 votos
Article Rating