O humorista Eduardo Sterblicht e a ex-mulher, Raíssa Machado, travam uma batalha judicial desde que se separaram, em junho deste ano, após quatro anos de união. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, Raíssa quer metade dos bens do humorista do “Pânico”.
Ainda de acordo com o colunista, já existe um processo correndo na Justiça de São Paulo e Raíssa conseguiu uma medida protetiva igual a que Luana Piovani tinha de Dado Dolabella. Assim, Eduardo precisa ficar 250 metros afastado de sua ex-mulher. Para conseguir tal decisão, ela anexou ao processo gravações telefônicas de supostas ameaças que teriam sido feitas pelo empresário de Eduardo. Além disso, a ex move uma ação pedindo uma pensão mensal e participação em tudo o que ele ganhou durante o tempo em que ficaram juntos.
Essa não é a primeira vez que Raíssa trava uma briga na justiça com um ex. Ela já foi casada com Vinícius Vieira, que interpreta o “Glu-Glu”, e depois da separação, entrou com uma ação judicial e ganhou metade dos bens do humorista, que hoje trabalha na Record.
De acordo com a publicação, Raíssa não se conforma de Eduardo estar namorando Anitta. Amigas temem que ela entre em depressão por causa do suposto romance.