O delegado da 4º Delegacia de Homicídios de Camaçari, Dr. Yves Correia, falou em entrevista ao Bahia No Ar, sobre o caso em que uma mãe é suspeita de matar os dois filhos, em Camaçari.

De acordo com o delegado, a mulher identificada como Geovana de Lima Pereira, 26 anos, teria cometido o crime de maneira premeditada. “O que chama muito a atenção, é que ela deixou uma carta com a instrução da roupa das crianças para um futuro funeral, então tudo indica de fato que aquilo teria sido planejado, antes mesmo dela cometer esse delito”, afirmou

Ainda de acordo com o delegado, após cometer o crime contra as crianças de 1 e 8 anos, ele teria tentado contra a própria vida, e em função disso, foi levada para o Hospital Geral de Camaçari (HGC). Ele ainda afirma que está trabalhando nas investigações e ouvindo familiares.

Mas como ela sobreviveu, ela deve responder pelo crime de homicídio, então a gente está aqui trabalhando, fazendo as investigações preliminares para dá uma resposta o mais rápido possível.

“Ela além de planejar o próprio suicídio, ela efetuou a morte das crianças, ela matou as crianças artigo 121 do código penal”, finalizou

0 0 votos
Article Rating