O ex-vereador Arnaldo Araújo e a atual primeira-dama de Candeias, Soraia Cabral, trocaram acusações em entrevistas ao radialista Roque Santos, transmitidas através da Rádio Sucesso.

Ex-aliado do governo de Pitagoras Ibiapina, Arnaldo diz que chegou a emprestar um valor bastante expressivo para a campanha do atual prefeito, em 2016. Ele também conta que a relação desandou quando passou a se sentir perseguido pela primeira-dama.

O desentendimento começou quando o então vereador criticou o estado de conservação de uma unidade de ensino. “Quando eu fui ao colégio, no bairro da Nova Brasília, e mostrei a situação de calamidade, ela começou a me falar palavras de baixo calão e inclusive mandou eu pintar o orifício de batom para aparecer, daí começou nossa desavença”, Arnaldo Araújo relembra.

O político também diz que o governo municipal de Candeias está fazendo apreensão de mercadorias de vendedores ambulantes. Soraia Cabral garante que o que está sendo realizado é o ordenamento do comércio, sem truculência.

“Sobre a apreensão das mercadorias, é um ponto até engraçado, porque eu me lembro bem que, quando esse senhor tinha um mercado lá em Candeias, ele queria que o prefeito tirasse todos os ambulantes da porta do mercado dele. E agora ele está sensibilizado, isso é bom”, a pré-candidata a deputada estadual declarou, revelando que o prefeito já está licitando o projeto para construir uma nova central de abastecimento, a fim de atender a demanda dos trabalhadores.

0 0 votos
Article Rating