“Ela não tem compromisso com Lauro de Freitas”, dispara Mateus Reis sobre Moema Gramacho

Pré-candidato a deputado estadual, Mateus Reis,afirma que a prefeita Moema Gramacho coloca os interesses do partido acima dos da cidade.

Durante entrevista na tarde desta quarta-feira, 11, no programa Bahia No Ar, apresentado pelo radialista Roque Santos, o ex-vereador do município de Lauro de Freitas, Mateus Reis (PPS), que é pré-candidato a deputado estadual, afirmou que a cidade está abandonada e sofre por falta de gestão.

Na oportunidade, Mateus teceu duras críticas a prefeita Moema Gramacho e acusou a gestora de não ter compromisso com a cidade, pois segundo ele, a petista usa o município para beneficiar interesses partidários.

” É uma mulher que vai para rua e fica: Fora fulano. Livre sicrano. Ela não tem compromisso com Lauro de Freitas, o compromisso dela é com o Partido dos Trabalhadores”, enfatizou.

Mateus que no último pleito obteve 34.101 votos, disse também, que a cidade está toda parada, segundo ele, não tem obras, serviços que funcionavam normalmente estão parados e pontuou que os problemas já refletem em toda a cidade.

A entrevista na íntegra do pré-candidato pode ser acessada na Fanpage do Bahia No Ar, através do link https://www.facebook.com/bahianoar/videos/1759170044191218/

6 Comentário

  1. Esqueceram que dr. Márcio deixou os cofres da prefeitura vazio? E esse Mateus, atualmente, trabalha com ACM Neto e e um dos articuladores das redivisao do município. Se ele e tão bom pq nae ganhou pra prefeito na eleição anterior?

  2. A última gestão dessa mal educada, ela deixou um rombo nas contas do município, e responde por desvio de dinheiro publico,moradores de Lauro de Freitas não tem o direito de reclamar, pois tiveram a oportunidade de da a resposta, e o elegeram novamente, assim é o lularapio; o povo brasileiro é masoquista.

  3. Não sou a favor de nenhum só estou reivindicando meu direitos
    Só voto nulo!!!! Pra mim nenhum presta todos partidos de lauro e panelinha todo mundo já conhece as cartas marcadas.

    posto de saúde fechado dia de semana
    Parque infantil da praça do Largo do caranguejo destruído quase 1 ano
    Som de carros fim de semana bagunça fiscalização não funciona total etc
    O que faz e o obrigação!!!

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*