Amiga de Rodrigo Amendoim, a influenciadora Bruna Luma, relatou nesta segunda-feira (30), nas redes sociais como foram os últimos momentos do blogueiro que tirou a própria vida na noite do último sábado (28), na casa onde morava, em Lauro de Freitas.

Bruna contou que há algum tempo oferecia sua atenção como suporte e apoio ao amigo. Ela disse nos stories que passava as noites conversando com ele, até que Rodrigo pegasse no sono para que ele sentisse que não estava sozinho.

“Eu atendi ele, todas as vezes que ele me ligou”, disse a jovem, que publicou um print de uma chamada de vídeo entre os dois.

Às 18h38 ele me mandou um áudio de um minuto se despedindo. Comecei a ligar desesperadamente. Ele atendeu e foi a última vez que falei com ele por vídeo chamada, ele estava com a pistola já apontada pra cabeça, em um surto psicológico, dizendo que o sofrimento dele iria acabar, que as perseguições iriam acabar, que as pessoas não iriam mais falar mal dele“, conta Bruna em seu Instagram.

Bruna disse que conseguiu fazer com que ele se acalmasse e acreditou que daria tempo vestir as roupas para encontrar o amigo e impedir a tragédia. “Comecei a me arrumar rápido para ir pra casa dele, só que não morávamos perto, e eu disse pra ele ficar comigo na chamada porque eu iria vestir uma roupa e estava indo pra lá“.

Ela conta ainda que Amendoim já estava com planos para tirar a própria vida. “Ele já estava com umas conversas que iria pular da janela, que não estava mais aguentando, eu fiz de tudo, e nunca fiz exposição pedindo ajuda, sabe por quê? Porque, como sempre, a internet iria julgar, criticar, e até duvidar. Eu fiz o que pude fazer, eu estou destruída”,