O jovem de 19 anos, preso suspeito de violentar um garoto de 11 anos no município de Camaçari, região metropolitana de Salvador, confessou que cometeu o crime, mas tentou culpar a vítima pelo abuso. “Ele que me chamou”, disse o acusado.
Danilo Batista Freitas, teria aproveitado que a mãe da criança tinha saído para trabalhar e entrou pela porta dos fundos do imóvel, que fica na Rua Getúlio Vargas, no Parque das Mangabas. No momento, o menino estava com a irmã mais nova, aguardando para ir passar o dia com o pai.
De acordo com informações chegadas ao portal Bahia No Ar, a mãe da criança chegou a flagrar o acusado dentro do imóvel, após a violência sexual. Ela questionou o que ele estava fazendo dentro da casa, mas ele não soube explicar. A mulher perguntou pelo filho e o suspeito ficou calado. Nesse momento, a criança, que estava escondida atrás da porta, começou a gritar. A mulher encontrou o filho aos prantos e sem roupa.
A mãe da criança segurou o autor do estupro e chamou a polícia. Danilo foi preso em flagrante e levado para a delegacia de Camaçari. Na unidade policial, Danilo afirmou que estava arrependido e disposto a “sofrer a penalidade, a consequência do erro”.
O jovem foi autuado em flagrante pelo crime de estupro e pode ser condenado a até 15 anos de prisão. A delegada investiga se ele está envolvido em outros casos de abuso sexual no mesmo bairro.