Além de querer eleger os seus candidatos nas eleições deste ano, o prefeito de Camaçari Elinaldo (União Brasil), também avalia o pleito como um “espelho” para as eleições de 2024.

“Para 2024, a nossa campanha já começa na segunda-feira. As pessoas vão sinalizar nas urnas o que querem”, disse o gestor em entrevista ao apresentador Roque Santos, nesta quinta-feira (29), no programa Bahia No Ar, da rádio Sucesso FM.

A afirmação de Elinaldo foi feita após o radialista ter questionado a respeito da expectativa de votos da candidata a deputada federal Ivoneide Caetano (PT), um dos nomes da oposição cotados para a disputa de uma vaga na Prefeitura de Camaçari em 2024.

O gestor preferiu não comentar sobre a quantidade de votos da adversária política e desejou boa sorte.

Sucessão

No que diz respeito a escolha de um nome para a sua sucessão, Elinaldo diz que todos os postulantes destro do seu grupo político são da sua confiança, mas será indicado aquele que apresentar melhor condição de representar um projeto de governo.

“O candidato nosso vai ter que consultar a população. Nós vamos fazer uma pesquisa qualitativa e quem vai dizer é o povo se quer uma professora, uma mulher, se quer uma negra, se quer uma branca, se quer um homem, se quer um mais experiente, se quer um jovem”, explicou.

O prefeito ainda descreveu as características que ele observa e acha importante no processo de escolha de um sucessor.

“O candidato precisa de vários requisitos para ser. Primeiro gostar do povo, olhar no olho, não enganar, abraçar de verdade, ter boa relação dentro do próprio grupo, não está se vitimando”, disse.

0 0 votos
Article Rating