O radialista Marco Antônio, presidente do PRP, oficializou na manhã desta sexta-feira (9), o que já havíamos divulgado, seu apoio à pré-candidatura de Ademar Delgado (PT). O radialista que também se colocava como pré-candidato na oposição, afirmou ter sido rejeitado pelo grupo, a declaração foi feita com exclusividade ao também radialista Roque Santos, durante quase 60 minutos de entrevista no Jornal da Sucesso FM.
“Eu fiz essa escolha porque o grupo não queria que eu fosse candidato a prefeito, não poderia continuar ali enganando as pessoas que acompanhavam o meu trabalho”, desabafou Marco Antônio, que na oportunidade afirmou ter sido humilhado e tratado como objeto pelo grupo mantenedor da rádio Líder FM.
Ao ser indagado sobre os comentários que pairam nos bastidores da política oposicionista de que ele é um “traidor”, Marco ressaltou: “Não houve nenhuma traição, nós aderimos a um projeto que esta aí para dar certo”. O radialista acrescentou ainda: “Traição não fui eu que cometi, se existe algum traidor não é Marco Antônio”.
Durante a entrevista, diferente do que sempre fazia (criticar o governo), o radialista falou que é preciso reavaliar a gestão a partir de agora, pois o mesmo está 'entrando para somar'. Com o otimismo aflorado, ele declarou vitória antecipada do candidato do PT: “Vale salientar que esse abraço dado pelo Prefeito vai ser continuado pelo Ademar em 2013, pelo Prefeito Ademar”.
Marco Antonio, que foi contemplado com uma secretaria – a qual o setor ainda não foi divulgado – chega ao grupo do governo com o PRP e levou junto com ele o PSDC e PMN e está na disputa pela vaga de vice na chapa de Ademar. Cerca de 16 partidos já apoiam a pré-candicatura do petista.
Por Vânia Santana