O secretário de Comunicação do PT de Camaçari José Raimundo, o popular Cara de hambúrguer, criticou duramente a entrevista do vereador licenciado Cleber Alves, que declarou na manhã desta quinta-feira (11), sair do PT, com o objetivo de compor a chapa majoritária nas eleições de 2012.

Cleber afirmou que pretende disputar as eleições majoritárias. Como o partido vai indicar o nome do candidato a prefeito da sucessão de Caetano, não existiria a possibilidade de lançar uma chapa “puro sangue”. A estratégia segundo Cleber, seria dele sai do PT e ir para um partido da base do governo. “Essa idéia de Cleber Alves é louca! É uma decisão individual de Cleber. Ele não fala pelo partido, o nosso partido tem um estatuto e tem que ser respeitado. Há existe intenção de ter uma chapa puro-sangue nas eleições do próximo ano, até por que, se isso acontecesse seria um golpe nos nossos aliados”, declarou.

Questionado se o fato acontecer, o partido vai buscar a vaga do vereador por infidelidade partidária, Zé Raimundo foi direto: “Claro que sim, o mandado é do partido, o vereador foi eleito em uma aliança de vários partidos e companheiros do PT. O vereador foi infeliz na sua entrevista. Esse é um momento de unirmos forças por Camaçari continuar andando pra frente com um governo que esta transformando a cidade. A gente tem que somar e não dividir, concluiu”.

A vereadora Margarida Galvão que é suplente do vereador licenciado Cleber Alves, foi contactada, mas não atendeu as inúmeras ligações de nossa equipe, para falar sobre o assunto.