“É preciso acreditar em dias melhores… Foi assim que Tude iniciou a entrevista exclusiva, durante o desfile, com o radialista e apresentador do Jornal da Sucesso na, Sucesso FM 93,1. Na sua primeira explanação, ele confirmou que se as eleições fosse hoje, ele votaria nele mesmo.
O medo da oposição naquele momento era apenas um! Do palanque não agüentar o peso e a movimentação das pessoas que chegavam a todo instante, para abraçar e pedir o retorno do político, o que responde a um dos questionamentos do radialista: se ele era ou não, candidato. “Isso quem vai dizer é o povo, em todas as pesquisas que tenho conhecimento, meu nome está à frente dos demais candidatos”, confirmou.
Tude ainda assegurou que sua situação perante a justiça está legal. Até o dia 06 de outubro deste ano deve filiar-se a um partido.
Ele ainda declarou que se o clamor popular pelo seu retorno existe, é porque os cidadãos camaçarienses quem mudança. “Existem problemas graves na saúde, educação, segurança, na área social. É preciso ter pulso filme e, o mais importante, no princípio da moralidade, esses são alguns elementos que o povo tem pedido nas pesquisas”, declarou.
Em várias declarações de candidatos de oposição e, também de partidos da base aliada do atual governo, pedem que o candidato, ou seja, o sucesso de Luiz Carlos Caetano, seja Ademar Delgado, atual secretário de administração. Em diversas pesquisas feitas pelos partidos o nome de Ademar não garante boas pontuações, por isso, seria um nome ideal para disputar as eleições.