Apesar de ser muito utilizado no meio ao qual pertence, parece que nem todos os políticos de Camaçari são adeptos ao famoso jargão “política é grupo”. Uma prova disso é a postura adotada pelo vereador Dilson Magalhães Jr. ao anunciar nesta segunda-feira, 09, através de uma postagem em rede social, seu apoio a dois pré-candidatos a deputado estadual e federal, que nada têm a ver com os nomes que terão apoio do grupo político ao qual faz parte.

Vale lembrar que Dilson, pertence a base aliada do governo que administra o município e que este por sua vez, vem anunciando há muito tempo, quem terá apoio do grupo no pleito realizado em outubro deste ano. O prefeito Elinaldo já citou em inúmeras oportunidades que seu aliados apoiam as pré-candidaturas do então vice-prefeito José Reis Tude, para deputado estadual e a de Paulo Azi, à deputado federal.

Mesmo diante das orientações, Dilson aparentemente resolveu adotar uma postura solitária e talvez um tanto rebelde ao anunciar que seu mandato vai apoiar Paulo Câmara, pré-candidato a deputado Estadual, e Cláudio Cajado, pré-candidato a deputado federal.

Na publicação o edil afirmou que o atual momento que o Brasil vive, requer decisão e responsabilidade. A postagem em questão deixa um questionamento no ar. Será que os nomes apoiados por Elinaldo não atendem os requisitos determinados pelo vereador?

Veja postagem na íntegra:

0 0 votos
Article Rating