O prefeito de Camaçari Antônio Elinaldo (DEM) se manteve na liderança isolada na disputa pela prefeitura do município nas próximas eleições municipais de 2020, conforme aponta uma pesquisa realizada pelo portal Bahia Notícias e pela Séculus Análise e Pesquisa.

O democrata, que está em seu primeiro mandato, se mantém firme na liderança abrindo 21 pontos de vantagem contra a segunda colocada, Ivoneide Caetano (PT), esposa do ex-deputado e ex-prefeito de Camaçari, Luiz Carlos Caetano (PT). Em terceiro lugar, neste cenário, aparece o empresário Fábio Lima (PP), com 8,75% das intenções de voto em Camaçari. A pesquisa mostrou ainda que 8,75 não souberam responder e 1,75% não opinaram.

Na última pesquisa feita pelo Bahia No Ar e pelo Instituto Elege, divulgada na segunda-feira (16), Elinaldo tinha 39,6%. No novo levantamento do Bahia Notícias, o gestor camaçariense soma 40% dos votos. Já Ivoneide Caetano, que aparecia na pesquisa do Bahia No Ar em segundo lugar com 17,9%, agora permanece em segundo lugar com 18,25%. A diferença entre Elinaldo e Ivoneide chega aos 21,75%.

O levantamento do Bahia Notícias com a Séculus Análise e Pesquisa fez 900 entrevistas entre os dias 16 e 17 de dezembro deste ano. O intervalo de confiança é de 95% e a margem de erro máxima estimada é de 3,0 pontos percentuais para mais ou para menos.

Na pesquisa do Bahia No Ar com o Instituto Elege, foram ouvidas 800 pessoas, entre a sede, a orla e zona rural do município.

0 0 voto
Article Rating