Faltando pouco mais de um ano para as eleições municipais e em Camaçari, o nome de Fábio Lima (PP) começa a ganhar destaque e se consolidar como 3ª alternativa na disputa que possivelmente será polarizada entre o atual prefeito Elinaldo Araujo (DEM) – que já aparece liderando na preferência popular e a provável pré-candidata do PT, Ivoneide Caetano.

Vale ressaltar que Fábio é conhecido na cidade, tem bagagem política, inclusive foi candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo radialista Marco Antônio na eleição de 2008 e agora teve seu nome fortalecido em virtude do apoio declarado das lideranças de seu partido que são o vice-governador João Leão e o deputado estadual Niltinho.

De acordo com a análise do radialista Roque Santos, outro ponto que contribuiu para o fortalecimento do nome de Fábio Lima, foi o fato dele ter tido coragem e ter descolado sua imagem do ex-deputado, Luiz Caetano. Além disso, o pepista mantém uma postura neutra, onde não se coloca como opositor e nem como aliado dos dois principais grupos políticos da cidade.

0 0 votos
Article Rating