Eleições 2020: Fábio Lima desponta como 3ª alternativa em Camaçari

Fábio Lima teve seu nome fortalecido em virtude do apoio declarado das lideranças de seu partido.

Foto: Saionara Alves

Faltando pouco mais de um ano para as eleições municipais e em Camaçari, o nome de Fábio Lima (PP) começa a ganhar destaque e se consolidar como 3ª alternativa na disputa que possivelmente será polarizada entre o atual prefeito Elinaldo Araujo (DEM) – que já aparece liderando na preferência popular e a provável pré-candidata do PT, Ivoneide Caetano.

Vale ressaltar que Fábio é conhecido na cidade, tem bagagem política, inclusive foi candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo radialista Marco Antônio na eleição de 2008 e agora teve seu nome fortalecido em virtude do apoio declarado das lideranças de seu partido que são o vice-governador João Leão e o deputado estadual Niltinho.

De acordo com a análise do radialista Roque Santos, outro ponto que contribuiu para o fortalecimento do nome de Fábio Lima, foi o fato dele ter tido coragem e ter descolado sua imagem do ex-deputado, Luiz Caetano. Além disso, o pepista mantém uma postura neutra, onde não se coloca como opositor e nem como aliado dos dois principais grupos políticos da cidade.

3 Comentário

  1. Esse aí nem presidente de bairro se elege,nem ele nem Maurício Boca Mucha.Na verdade ele quer se destaca na cidade pra tentar se eleger como vereador.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*