Na manhã desta sexta-feira (10), durante a Lavagem de Barra do Pojuca, o secretário do Desenvolvimento da Agricultura e Pesca de Camaçari, Antonio Falcão, voltou a falar sobre sua possível saída do Democratas, que segundo ele, ainda não está definida.

“Eu hoje estou no Democratas. Eu sou o grupo, eu não estou aqui pra fazer o que é melhor pra mim, mas se realmente o grupo entender que eu tenho que ir pra outro partido para o bem de Camaçari, que eu sou grupo mas fica muito claro isso. A minha prioridade número um chama-se Camaçari, o povo de Camaçari. Então, o que for melhor primeiro para o povo eu farei. E segundo, se o partido entender se eu fico ou não, então eu vou caminhar de acordo com o que a gente decidir dentro de uma opinião coletiva”, afirmou.

Questionado se já existem conversas à respeito dessa questão, Falcão assegura que não.

“Não, ainda não. A gente nesse tempo todo o prefeito [Antônio Elinaldo] tem nos orientado a focar bastante no trabalho, porque a gente pegou o município com muitas pendências e a secretaria onde eu estou, de Agricultura e Pesca, nós já desenvolvemos vários programas e tem muita coisa ainda pra fazer, então estamos focando no trabalho, mas nós não podemos perder de vista essa questão política, porque é um combustível principal pra gente. Então, a partir de agora, eu seguirei as orientações do grupo liderado pelo nosso líder maior que o nosso prefeito Elinaldo”, garantiu o vereador licenciado.

0 0 votos
Article Rating