Depois de um início de Campeonato Brasileiro bastante movimentado, os jogadores e comissão técnica do Vitória terão oito dias de folga para relaxar, curtir a família e recuperar as energias para o resto da temporada.

O elenco rubro-negro foi liberado ontem, após o confronto com o Atlético Paranaense, e só se reapresentará no dia 18, quando começam os treinos da intertemporada proporcionada pela Copa das Confederações.

Os jogadores que estão se recuperando de lesão – casos de Luís Alberto, Neto Coruja, Vander, Mansur, Deola, Renato Cajá, Nino Paraíba e Dinei – farão tratamento até esta quarta-feira e depois também serão liberados pelo clube. O Campeonato Brasileiro foi interrompido para a realização da Copa das Confederações, que acontece de 15 a 30 de junho.

Por conta disso, o Leão terá 19 dias de treino para se preparar para o recomeço do torneio. Como o Barradão está entregue à Fifa e será o campo de treinamento das seleções da Itália e Nigéria, o Vitória passará a realizar os treinamentos em outro local, ainda não definido pelo clube.

No entanto, a reapresentação de amanhã vai acontecer na Toca do Leão. O próximo confronto do Vitória na competição será no dia 7 de julho, contra o Goiás, às 16h, no estádio Serra Dourada, em Goiânia. *Correio.