Cinco dias após a veiculação de uma declaração polêmica contra a gestão do prefeito de Camaçari, Ademar Delgado (PT), a deputada estadual Luiza Maia (PT), enfim quebrou o silêncio e falou sobre o ocorrido em entrevista exclusiva ao radialista Roque Santos, na Rádio Sucesso FM (93,1) na manhã desta terça-feira, 14.
De acordo com a petista, a afirmação sobre os supostos “70%”- índice de rejeição atribuído ao prefeito Ademar, que foram noticiados por um site da capital baiana na última quinta-feira, 09, não foram citados por ela. A deputada argumentou que o veículo de comunicação teria alterado sua fala. “Eles falaram e colocaram como se eu tivesse dito”, afirmou.
Apesar de negar que tenha feito tal afirmação, Luiza assumiu que tem divergências com o gestor, mas, garantiu que as dissensões estão sendo resolvidas. “Essa polêmica já acabou. Nós já conversamos, nós temos divergências sim, e não tem porque não colocá-las. Eu tive divergência com o meu governador, porque não vou ter com o meu prefeito?”, indagou.
Ainda durante sua participação no programa, a deputada falou sobre sua reeleição que ocorreu no pleito do último dia 05, da quantidade de votos que obteve em Camaçari e de uma possível candidatura ao cargo de presidente da Assembleia Legislativa.
Por Maíra Lima