Durante a inauguração da nova unidade do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do bairro Verdes Horizontes, nesta terça-feira (27), o prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo, mandou um recado para seus adversários políticos. “Eles vão ter que me engolir.”
A colocação do prefeito foi feita após ele relatar durante o seu discurso uma série de ataques contra ele durante a campanha de 2016 e que, segundo ele, continua sendo disseminado pelos seus opositores de maneira maldosa. “Para eles eu sou o sem estudo, o sem projetos para a cidade, o pobre e feirante, mas sou eu que vou entregar em quatro anos de gestão uma cidade totalmente transformada para o povo de Camaçari”, pontuou Elinaldo.
Faltando pouco mais de um ano para as próximas eleições municipais, o clima de disputa política em Camaçari deve ficar cada vez mais acirrado. O opositor do prefeito Elinaldo, o ex-deputado Luiz Caetano, traz como provável nome para a disputa eleitoral na cidade, a sua esposa Ivoneide.
Em 2016, Caetano sofreu a sua pior derrota para o atual prefeito Elinaldo, que foi eleito com quase 30 mil votos de vantagem.
Elinaldo deveria explicar sobre as pessoas que tomaram multas criminosas da STT como ficarão?pois eu tomei duas multas absurdas e nunca irei mim conformar,nunca mesmo.
bolso prefeito não tem que intrometer nisso não. Órgão de fiscalização de trânsito tem que ser técnico e não político. Quem anda certo não toma multa. Nós só aprendemos quando dói no nosso bolso.
Infelizmente so por mas um ano.
O bicho de porco tão desesperado avançar Camaçari
Quem é Ivoneide??Acho melhor a esposa do maior mentiroso da história de Camaçari continuar advogando,pq para prefeito em Camaçari ela esqueça.
Estamos com Elinaldo 2020,esse fez e faz a diferença!
Enquanto isso vou observando o cenário
O prefeito está falando em mudar o sistema de marcação de exames,mas esquece que tem postos médicos que estão sem geladeiras para armazenar vacinas,quanta hipocrisia,vamos cuidar do básico
Resumindo nenhum deles presta, está no hora de mudar,como foi feito a nível nacional.
Ficar fazendo propaganda é fácil,quero ver resolver o problema dos engarrafamentos constantes no viaduto do trabalhador a população não aguenta mais,chega de conversa fiada e vamos trabalhar,cadê a duplicação do viaduto?