Faltando pouco mais de um ano para as eleições municipais de 2024, o presidente do União Brasil em Camaçari e superintendente de Trânsito Hélder Almeida, o ex-prefeito de Salvador ACM Neto e o prefeito do município Elinaldo Araújo, ambos do mesmo partido, fizeram uma reunião onde várias estratégias foram votadas na manhã desta sexta-feira (15), na sede da legenda.

Discutimos sobre os problemas e os desafios que teremos nesse final de 2023 e em 2024. Eu fiz um apelo aos dois, para que eles possam reunir os militantes e aliados dos partidos que estão conosco nessa ampla construção política de Camaçari, para que em breve a gente comece a tomar decisões importantes. É fundamental, é prioridade  e estratégico ter uma candidatura forte a prefeito em Camaçari”, cravou Neto. 

Hélder e Elinaldo deverão participar não apenas da coordenação das eleições em Camaçari, mas também em outros municípios da Região Metropolitana de Salvador. Analisando por esse cenário, o superintendente da STT ficará fora da disputa nas urnas no ano que vem.

 

3.5 2 votos
Article Rating