Elinaldo agradece a senadores por votos favoráveis a empréstimo que beneficiará Camaçari

Na postagem o democrata disse que ficou muito feliz em ver a união em prol do município, independente das questões políticas.

O prefeito de Camaçari, Elinaldo Araujo (DEM) usou suas redes socais na tarde desta terça-feira, 23, para agradecer aos senadores baianos, Otto Alencar (PSD) e Ângelo Coronel (PSD) que votam a favor da solicitação do empréstimo internacional no valor de 80 milhões de dólares, que foi aprovada na Comissão de Assuntos Econômicos do Senado Federal.

Na postagem o democrata disse ainda, que ficou muito feliz em ver a união em prol do município, independente das questões políticas.

“Amigos, estou em Brasília ao lado do deputado Paulo Azi, agradecendo pessoalmente aos senadores baianos Otto Alencar e Ângelo Coronel pelo voto favorável à nossa solicitação de empréstimo internacional no valor de 80 milhões de dólares que acabou de ser aprovada na Comissão de Assuntos Econômicos do Senado Federal. Fico feliz em ver todos nós unidos, independentes de questões políticas, pelo bem de nossa Camaçari. A tarde teremos a votação no Plenário do Senado”, escreveu na postagem.

1 Comentário

  1. E olha que hoje eu fui na seção da camara, no auditório e só via os vendedores de oposição no celular, parecia que estava no zap, com outros políticos do Pt, como o caetano, Wagner, senador, e outros deputados, torcendo para da tudo errado nesse dinheiro que o deputado Paulo azi, adquirio para o desenvolvimento em camacari

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*